junho 23, 2009

Descobrindo as Artes



Descobrir as artes é um constante crescimento.

Neste blog, pretendo postar atividades realizadas durante o Curso de Artes Visuais, partilhar minhas descobertas com pessoas e educadores interessados assim como eu, em atuar nesta área.

A proposta de criação do blog, partiu da disciplina Seminário Integrador I, para que possamos usar os mais diversos recursos de aprendizagem que são oferecidos a nós arte-educadores.

Simultaneamente a esta disciplina estamos estudando os Fundamentos da Linguagem Visual, esta imagem postada foi uma tarefa realizada sobre o estudo do "Plano", nesta disciplina.

Assim, fundamento o título do meu blog, pois a cada dia faço novas descobertas em artes e aprofundo meus conhecimentos teóricos.

Um comentário:

Elenice da Silva disse...

Olá Márcia!
Adorei teu blog, possui bastante conteúdos bem interessantes. Concordo contigo que nossas visões de aprendizagem mudam, mas me especifica em qual aspecto para podermos discutir sobre este assunto.
Um abraço
Elenice